quarta-feira, 26 de novembro de 2008

COISA RIDICULA!

Sinceramente ridiculo o que andam falando a respeito do blog e de minha pessoa. O pior de tudo é que envolvel a Coordenadora do curso numa coisa sem proporções.
Meu povo, não caiam na conversa de qualquer pessoa. Leiam e confiram com seus proprios olhos. Nada a ver envolver duas pessoas numa briga que nem existe. Meu problema com a coordenadora era só duvida mal respondidas, o que ela mesma me respondeu com toda ética do mundo mesmo com minha teimosia. E não é fazendo media, não.
Vocês acham que uma mulher ocupada, ética e profissional como a coordenadora do curso iria se ater para uma coisa tão banal como essa. O pior é que tudo o que estão falando é pura mentira. Coisa de gente fofoqueira sem noção das coisas. Que coisa horrivel.
Fiquei sabendo dessas fofocas ontem quando uma pessoa veio me perguntar que blog era esse. Tenham a santa paciência. Fico é muito abismada com a criatividade de quem faz uma coisa dessas.
Sinto muito, mas é demais para meu estômago.

Um comentário:

D.R. Machline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.